Disappeared Line
Disappeared Line
website_builder

Stay featured or remove this badge.

untitled-1
Rounded Edge
Rounded Edge

Informações

(16) 3329.0464 ou 99792.3960

David Graziano, junto ao empresário Corey Lane, uniram-se em 2007 na idealização não apenas de uma marca, mas de um conceito ainda maior, a Kiss & Fly.

Cheio de energia este clube estilo europeu – inspirado pela a Arte Romana – atende ao público de jet-setters do mundo todo. Situada estratégicamente no agitado bairro Meatpacking District, a Kiss & Fly proporciona a Manhattan uma vida noturna única. Incríveis shows pirofágicos criam uma atmosfera mágica e presenteiam seus clientes com experiências inigualáveis.

O encontro do contemporâneo com o charme do século romano, junto a uma iluminação moderna, criam uma decoração glamorosa e elegante.

A noite começa com um lounge ao som de jazz e aos poucos se transforma em uma completa boate com o melhor da house music mundial. A habilidade de customizar a música e a iluminação por todo o clube torna-o versátil o suficiente para mudar a própria identidade visual e vibração.

Música de qualidade aliada ao inovador projeto arquitetônico e decorativo, faz da Kiss and Fly um Club Insuperável.

Considerado a boate Premium de NY, a Kiss & Fly atrai um público repleto de celebridades, socialites e pessoas descoladas.

Priorizando serviços e produtos de alta qualidade, o conceito da Kiss and Fly é focado e exclusivo, porém acessível.

Num dos espaços de eventos mais conceituados de Nova Iorque, a Kiss and Fly abrange não apenas o público americano, devido suas grandes parcerias com as maiores mídias formadoras de opinião do mundo, o Club é almejado internacionalmente.

Como Surgiu

Rounded Edge

É um dos pioneiros da época lendária dos Clubs internacionais, tendo aberto sua primeira boate em Berlim em 1969, sendo mais tarde Diretor de Promoções do lendário Studio 54, na época da áurea da Disco Music. Nos anos 80 foi proprietário de um outro Club mítico em NY, chamado Danceteria ( que deu origem à palavra no mundo inteiro), considerado por todos como o Templo da Música New Wave, onde aconteceram os 3 primeiros shows de estreia de Madonna.

Em 1985, Rudolf projetou e dirigiu o Palladium Club, jamais construído anteriormente, com capacidade para mais de 10.000 pessoas, seguido mais tarde de um outro famoso espaço, Tunnel, ambos localizados em NY.

Em 1990 ele abriu o primeiro superclube da nova geração, chamado Tatou, com Filiais em NY, Aspen e Beverly Hills, que tiveram como habitués os maiores atores e formadores de opinião da época. Mudando-se para Paris em 1994, já realizou eventos no Queen, Bains Douches, Bataclan, Cercle Ledoyen e muitos outros lugares.

Em Miami beach, a partir do ano 2000, foi consultor de vários projetos na área hoteleira, além de dirigir o mega clube BillboardLive, e outros.

Sendo sócio da Lotus em New York, Rudolf foi o responsável, em 2004 junto com Gutti Camargo, pelo licenciamento da marca Lotus no Brasil que foi instalado em São Paulo. Depois disso, foi engajado no design e implementação da Mokai em Miami e também em São Paulo. Participou da criação do Café de la Musique em Florianópolis e foi o responsável por vários projetos como o Buddha Bar SP, Serafinas restaurante Italiano em SP, OutLaws SP, Provocatour SP, Kiss & Fly Guarujá, Campos de Jordão e Ribeirão Preto.

Rudolf Piper

Rounded Edge
Rounded Edge

* Clique para receber a programação por email